sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

QUERO GENTE DE VERDADE.








Não tenho a menor vocação para esta coisa sem noção de dar tempo.
Quem foi o idiota que inventou um absurdo tamanho deste?
Desde quando uma pessoa que ama precisa de um tempo para pensar?
Pensar em que?
Na morte da Bezerra?
Pensar nas probabilidades se esta feliz ou não, se quer prosseguir ou não, se quer ficar sozinha ou não?
Me fale isso é covardia ou ignorância?
Eu acredito que ambos.
Enfim:

ESTA DECRETADO QUE A PARTIR DE HOJE EM MINHA VIDA E PARA TODO O SEMPRE ESTOU ABOLINDO QUALQUER HIPOTESE DE CONHECER COVARDES... IGNORANTES...E MENTIROSOS...

Quero gente de verdade!
Gente que sente, que ri com vontade sem vergonha de fazer barulho , que chora e se descabela, gente que se emociona até os poros, que vibra com a alegria dos outros, gente que acorda as 4:30 da manhã para ir buscar um amiga na rodoviária e ainda se sente feliz... gente que ama porque ama e não porque quer amar...
Sabe aquele tipo de gente que quando estamos perto sentimos o mundo parar, a paz aparece não se sabe de onde, e enxergamos chuvas de raios e arcos iris... gente que quando toca em nossas mãos nos fazem ter calafrios da nuca até a canela...
Gente que escuta com o coração e enxerga com a alma...


Depois conto mais do que quero...

2 comentários:

  1. Regiane querida...
    Acho uma boa escolha.
    Está se decidindo pelo caminho da verdade.
    Um lindo caminho.
    Beijo grande,
    Maurício.

    ResponderExcluir
  2. Quero o teu querer.
    Um dia falaram de ti, então nasceu a curiosidade.
    Quem é ela que encanta? A mulher que quebrou tabus e revirou as mentes de um homem perturbado?
    Te encontrei. "Divinna Inspiração"
    A Rê Pinheiro que se fez VIDA.
    Tenho tudo, consigo tudo.
    Mas o tudo não se enquadra em você.

    E.B.

    ResponderExcluir