quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Mulher em estado bruto










Apenas par contar que minha alma nesta noite sentiu um peso, sentiu uma sensação estranha de nunca arrepiada pelo vento que não veio.
Sons, desejos e sonetos.
Mundo de um mundo sem gente.
Coração engasgado, pensamento distante.
Prenúncio de um sentimento sem o tapete estendido de Bem vindo.
Sabe, gosto do seu olhar.
Gosto da ordem que interfere na desordem de minhas emoções.
Mas sei que em algum canto deste livro poderemos encontrar a palavra fim.
Sei também que em algum canto restará a saudade.
Você de uma forma tão puramente correta, conseguiu quebrar o imperfeito.
Sei que fiz um pedido, não se apaixone por mim.
Sei também que não gosto de quem me obedece.
Quantos as flores, sim há uma resposta.
Amo os contornos das Rosas e me encanto com a Vida dos Girassóis.
Apesar de tudo, espero apenas não cair mais da cama.

2 comentários:

  1. Querida Rê...
    Existem casos e situações, em que
    as palavras são completamente desnecessárias.
    Momentos onde o olhar fala mais alto.
    Instantes onde o semblante nos diz tudo.
    Fique tranquila e deixe o vento lhe
    trazer as boas novas.
    Afinal, as coisas leves e profundas,
    flutuam e vem pelo ar.
    Um grande beijo,
    Maü Cardoso.

    ResponderExcluir
  2. Mas tá linda nessa foto!Uma mulher com uma personalidade única..com um olhar de esperança e inquiridor e de uma meiguice singela..rs..Essa é tu!
    Adorei, o espero não cair mais da cama..rs!Eu também espero!
    Saudade.. beijos!

    Esperando sua visita no meu blog.


    http://nairmorbeck.blogspot.com/

    ResponderExcluir