segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Feliz Aniversário.


F.L.F.

Feliz Aniversário a você que vive.
Felicidades a você que venceu obstáculos, que não se prende as dificuldades e que sabe enxergar as alegrias, que percebe o amor nos mínimos detalhes e se entrega a ele.
Parabéns a você que se apaixonou pela vida.
Que teve audácia de amá-la como ninguém jamais amou.
Dou meus parabéns a você, lindo anjo que veio dos sonhos reais, portador de paz e encanto.
Admiro-lhe por toda a persistência que te fez crescer e se revela apenas aos olhos daqueles que sabem lhe enxergar.
Hoje pode ser um dia, mais uma data entre tantas outras.
Mas ela é sua, a celebração do seu melhor, das suas conquistas.
Das memórias que trazem saudades e um imenso orgulho.
Orgulho de ter escolhido o caminho mais estreito, o caminho da verdade.
Poucos tiveram forças para ousar ser verdadeiro.
Sem muito alarde você é exemplo.
Exemplo bom que devemos seguir.
Digo-lhe mais, você no seu dia, COMEMORE MUITO.
Sorria.
Dance
Cante
Vibre
Festeje
Ame.
Por ele é seu.
Mas faça deste dia um marco, um novo inicio.
Faça a mesma coisa todos os outros dias também.
Porque você merece ter toda a felicidade em seu coração.
Você merece os seus melhores desejos realizados.
Você Merece tudo.



Muitos beijos

Rê Pinheiro

2 comentários:

  1. Meu anjo, sabes que não tenho o dom de escrever como você faz maravilhosamente, sabes que tenho certa timidez em me expor, mas tambem sabes que admiro você. Amo você e isto esta muito claro no meu olhar e atitudes.Este aniversário foi único, especial , o melhor disparado pois além das surpresas , você fez parte dele. Obrigado por este texto e por tudo.Obrigado por existir. F.L.F

    ResponderExcluir
  2. Gata gatona texto lindo ..linda homenagem!

    visite meu novo blog, seria uma alegria te-la por lá..sabe que o seu blog para mim é uma inspiração

    Alma Minha Alma fala de amor..fala de sentimentos...Meus sentimentos..Entre e participe..comente..sugira!É nosso para falar de amor e emoções que vem do coração..
    http://naimorbeck.blogspot.com/

    ResponderExcluir