domingo, 13 de março de 2011

Eu te desafio a me amar.






Analisando a vida minha atitudes de sua falta de atitude pude perceber que seu amor só se aproxima de mim quando estou longe.

Preciso muito mais do que podes me oferecer, mais do que de beijos ao acaso eu necessito de palavras, de olhos
sinceros nos meus, de mãos firmes segurando as minhas, preciso de abraço sincero e de sorriso contagiante, quero
atitudes e demonstrações de afeto quero gestos, quero vontade e verdade, desejo a magia da conquista do dia a dia.

Sei que você já me conhecia muito antes de me ver, conhecia uma mulher que esteve em seu passado.

Mas hoje eu te quero no presente, te quero sem esta sua armadura.

Tente ser o que eu sei que você é.

Ouse uma vez na vida se permitir ser feliz, sem medos, sem muitos porquês.

Estou te desafiando a me amar.

Estou querendo revirar sua vida pelo avesso.

Chega de tantas frescura de tantos obstáculos.

Se você é homem, então que seja homem de verdade.

Terei que fazer o que para provar que amo?

Fazer algum tipo de loucura?

Mas de verdade, quer algo mais louco que já estar te amando?

Eu sei, meus antecedentes me condenam pela inconstância.

Mas fazer o que se me permito viver?


Beijos

Rê Pinheiro

2 comentários:

  1. Olá minha querida amiga...

    Infelizmente os homens estão perdidos, é estranho, mas eles estão se dando ao luxo de recusar o amor para viver o que?...
    Não que sejam obrigados a aceitarem o meu amor, o seu amor, mas ja é um fenômeno para estudo os homens ficarem só no superficial e assim que vê o sentimento aflorando troca o objeto.
    Poderia ficar aqui horas debatendo sobre o assunto, contudo não vem ao caso.
    Ótimo texto e bom o desafio, se quiser estar junto vai ter que amar, demonstrar, viver o amor.

    Tenha uma linda noite com os mais belos momentos.

    Mil beijos com muito carinho.

    Ana Fonsecka.

    ResponderExcluir
  2. Perdi-me por entre as linhas dos versos encantados que em meu coração brotaram.

    Sim me sinto em um labirinto de inspiração a procurar um saída onde esteja um amor a me esperar.

    Caminhos e atalhos, versos e pensamentos, tudo muito lindo a rimar entre meu coração e meu desejar.

    Com o coração eu sonho e me inspiro, com meus versos um grito em forma de suspiro.

    Quero me encontrar com um amor que se mostre sempre presente de forma transparente.

    Quero a saída do labirinto encontrar, desejo meus versos completar com um doce beijar.

    Um homem perdido no labirinto da inspiração é como uma dor no coração.

    Perdido na inspiração me sinto feliz por encontrar nos versos uma grande paixão.

    beijos...

    ResponderExcluir