sábado, 6 de agosto de 2011

PESSOAS ESPECIAIS

".



Por que as pessoas entram na sua vida?

Pessoas entram na sua vida por uma "Razão", uma "Estação" ou uma "Vida Inteira". Quando você percebe qual deles é, você vai saber o que fazer por cada pessoa.

Quando alguém está em sua vida por uma "Razão"... é, geralmente, para suprir uma necessidade que você demonstrou. Elas vêm para auxiliá-lo numa dificuldade, te fornecer orientação e apoio, ajudá-lo física, emocional ou espiritualmente. Elas poderão parecer como uma dádiva de Deus, e são! Elas estão lá pela razão que você precisa que eles estejam lá. Então, sem nenhuma atitude errada de sua parte, ou em uma hora inconveniente, esta pessoa vai dizer ou fazer alguma coisa para levar essa relação a um fim. Ás vezes, essas pessoas morrem. Ás vezes, eles simplesmente se vão. Ás vezes, eles agem e te forçam a tomar uma posição. O que devemos entender é que nossas necessidades foram atendidas, nossos desejos preenchidos e o trabalho delas, feito. As suas orações foram atendidas. E agora é tempo de ir.

Quando pessoas entram em nossas vidas por uma "Estação", é porque chegou sua vez de dividir, crescer e aprender. Elas trazem para você a experiência da paz, ou fazem você rir. Elas poderão ensiná-lo algo que você nunca fez. Elas, geralmente, te dão uma quantidade enorme de prazer... Acredite! É real! Mas somente por uma "Estação


Relacionamentos de uma "Vida Inteira" te ensinam lições para a vida inteira: coisas que você deve construir para ter uma formação emocional sólida. Sua tarefa é aceitar a lição, amar a pessoa, e colocar o que você aprendeu em uso em todos os outros relacionamentos e áreas de sua vida. É dito que o amor é cego, mas a amizade é clarividente. Obrigado por ser parte da minha vida.

Pare aqui e simplesmente SORRIA.

"Trabalhe como se você não precisasse do dinheiro,
Ame como se você nunca tivesse sido magoado, e dance como
se ninguém estivesse te observando."

"O maior risco da vida é não fazer NADA."

(Martha Medeiros)


Beijos
Rê Pinheiro

3 comentários:

  1. É necessário muita maturidade para poder admitir tal coisa..o nosso egoísmo muitas vezes nos prende a sentimentos mesquinhos de ingratidão..queremos "alguém " do nosso lado por puro capricho ou carência, É um belo texto, me fez refletir!Que sejamos mas desapegados de tudo e mais gratos a tudo que passa por nós..pessoas ou situações!Devemos querer estar mais tempo com nós mesmos, Gosto muito desse texto que pode resumir um pouco tal situação a que me refiro:

    "Há quem passe toda uma vida em função dos outros. Dos seus gostos, dos seus apetites, dos seus balanços.
    Há quem gaste toda uma vida em busca de se encontrar em outro alguém.
    Somos mais que um reflexo no espelho. Muito mais…
    Somos o nosso próprio caminho..."
    Um beijo moça!

    Shalom

    ResponderExcluir
  2. Pois é minha grande amiga Nair, você como sempre consegue sentir sabiamente suas emoções e transcreve em letras e também nos faz crescer.
    Sou fã também deste texto e exatamente por isso, um pouco também pelas tuas palavras que resolvi postá-lo, como sabes raramente posto coisas que não são de minha autoria, mas eu precisava.
    É exatamente precisamos de um tempo com nós mesmos.

    Te gosto muito.
    Beijo muito grande.
    Fique com Deus.


    7 de agosto de 2011 07:39

    ResponderExcluir
  3. sempre profunda e essa frase n final magnifica!

    ResponderExcluir