segunda-feira, 15 de abril de 2013

ESPECIALMENTE PARA VOCÊ.





De repente é desocupado um espaço dentro de nós, fica aquele vazio eco na alma, sentimos falta de algo, um desejo que começa como a fome, mas conforme ela vai aumentando nosso ar vai sumindo, o coração vai desalinhando e o cérebro parece em certas vezes parar de funcionar.
E nos damos conta que é a ausência deixada por alguém especial.
Mas gostaria de esclarecer sobre eles, pois há vários tipos de especiais.
O especial que te encanta.
O especialmente inteligente.
O especial que lhe faz sorrir, ou chorar.
E há aqueles tipos especialmente especiais que são aqueles que adoramos, que desejamos conversar constantemente, aqueles que depositamos toda confiança e temos um carinho mais do que especial, para estes dou o nome de amigos de companheiros de presentes de Deus.
E hoje no ápice destes meus 37 anos digo que meus verdadeiros amigos, fizeram e fazem muito mais falta que os partes dos "amores" que tive.
Por isso sinto que a saudade que eles deixam sempre é imensa, mesmo quando sabemos que eles voltarão logo ficamos com este nós na garganta, queremos ouvi-los desejamos abraça-los e estar perto.
Então hoje dedico meus pensamentos, minhas orações e todo meu amor, carinho e respeito a vocês, que de uma forma tão especial se tornou especial em minha vida.

Beijos
Rê Pinheiro


Um comentário: