terça-feira, 15 de outubro de 2013

... então é isso.







Eu moro com cantinho bem pertinho de seus sonhos.

Num lugar onde fica os desejos escondidos.

Me materializo a medida em que me buscas.



Posso ser amiga, alegria, fantasia ou a realidade.

Sou o carinho, inspiração, a calma e intensidade.

Um tesão, um amor, ou simples sorriso de fim de tarde.



As vezes sem mesmo me chamar posso aparecer.

Surgir do nada, entre teus versos, acordes e pensamentos.

Poderá me sentir pelos cantos, até mesmo sem perceber.



Poderá até nem me ver, mesmo assim irei lhe tocar.

Pois posso te sentir, ouvir e até te cheirar.

Portanto não duvides, pois a medida que buscas irei me materializar.


Beijos
Rê Pinheiro

2 comentários:

  1. Pessoas que tem este "poder" e conseguem " sentir, ouvir e até te cheirar" são abençoadas e possuem algo muito especial...........Um sentimento DIVINO por alguem...

    Dizem que existem pessoas que sentem o toque ao dormir e outras que viajam e conseguem sentir a respiração do visitante....

    Parabéns pela reformulação do blog!!

    ResponderExcluir
  2. Este veio com o perfume de rosas...

    ResponderExcluir