sábado, 28 de fevereiro de 2015

Uma MULHER!


  Flor Kadupul


Para quem deseja uma mulher convencional, definitivamente não farei seu tipo.
Portanto nem perca seu tempo lendo meu Blog.
Não sou o tipo que nenhum tipo normal amaria, portanto para me amar tem que um bocado de pinos a menos.
Sou tosca, um estilo meio cavernosa que não suporta quando sou cortada quando estou entre os delirios de meus pensamentos.
Gosto de liberdade e da sensação de não fazer parte de nada, sabendo que pertenço a seu todo.
Preciso do meu tempo, do meu mundinho estranho para ser feliz, e minha felicidade não esta condicionada a nenhum bourbon ou uma cueca caida na beira da cama.
Se aprecio atenção?
Isso é elementar, sou humano, somos dependentes cativos da tal Atenção Global, queremos ser notados, observados, admirados, queremos que por um momento o mundo paralise e preste atenção no que somos.
Tudo que sei é que é complexo ser singular num mundo plural.
O que temos hoje?
Um mundo cheio de amor para dar, mas completamente ignorante no quesito se doar, e ainda sim, teima em dizer que ama.
Falar que ama é fácil, escrever que ama é mais fácil ainda, mas aprender a discernir e então PROVAR que verdadeiramente ama, ah! Meus caros isso é raro.
Se não for para se jogar de cabeça e mergulhar  a vida não terá graça alguma.



Beijos
Rê Pinheiro




Um comentário: