segunda-feira, 4 de julho de 2011

Esta decidido. ESTOU DESISTINDO DE VOCÊ








"Acordei agora com você me chamando !!! Você esta bem? Te quero tão bem ... As vezes me pego em meus pensamentos e me pergunto o porque de tanto tempo" ...

E tudo simplesmente desapareceu. Mais uma vez ele se foi, levando consigo meus anseios. Gritei tão alto, tão forte que em seus sonhos ele pode me ouvir. Sentia medo e meu único desejo era apenas de tê-lo por perto, de deitar em seu colo, mas sua teimosia foi maior que o som da minha voz e minha busca por você.

Meu Deus como te amo.
Mas o meu amor não é suficiente.

Preciso de mais.

E este foi o exato momento em que decidi que estou desistindo de você sei que desta forma estarei desistindo de um pouco de mim também.
Mas a realidade é que te amar desmedidamente tem me feito deixar a mim mesma simplesmente vagando pelo tempo.

Estou invadida por um sentimento arrebatador , sentimento sem forma definida que as vezes me faz pular de alegria e chorar escondida a noite sem ao menos saber se sou correspondida ...

E mesmo evitando seu olhar dou de cara com voce em cada um dos meus sonhos entao acordo e você esta so dentro de mim , lugar de onde jamais saiu ...
O tempo passa e o que deveria diminuir com o tempo so faz crescer , ganhar ainda mais força em formas e intensidades ...
Lembro -me do gosto do gosto do beijo , do seu toque em minhas mãos e daquele sorriso emprestado para mim naquele exato instante no banco de um carro num lugar perdido ...

Lembro de quando desejou que fosse sua, por um momento me disse que gostaria de ficar comigo para sempre ...mais o seu para sempre durou menos que o meu e eu fiquei exatamente aqui. Perdida entre minhas vagas lembrânças. Tentando ver em cada um dos nossos muitos desencontros e em cada um dos seus "não" um real motivo escondido.

E mais uma vez você se foi, não sei para onde, deixando comigo uma sensação desumana de saudade, uma dor constante demoninada ausência.

Tivemos melhores momentos, fotos, mas não temos nada em comum.

Mas não saiu de mim este aperto que me consumia, e o desejo de fazer parte de uma parte de sua vida.

Vejo muitas perguntas que vão ficando sem resposas.

Mas vejo que já me basta, não adianta mais ...
O tempo mais uma vez correu contra nós.
Talvez um dia eu consiga ser apenas sua amiga. E serei.

Talvez amanhã eu já nem sinta ciúmes, saudades e tudo fique apenas "Em algum do passado". Lugar de onde nunca deveria ter saido.
Tudo isso ja não importa , vou trancar meu coraçao e seguir em frente ...

Desejo andar, seguir e quem sabe dar de cara com a felicidade ..
Por que hoje, exatamente hoje eu estou desistindo de você.




Beijos

Rê Pinheiro

3 comentários:

  1. Você tem a força da mulher que eu sempre sonhei encontrar, pra dizer todas as minhas verdades insensatas dentro de todas as bobagens cretinas, que minha mente apaixonada pudesse inventar.
    Você tem o gosto da mulher que eu sempre quis ter, pra fazer todas as minhas vontades dentro de todo um desejo crescente, que meu corpo viciado pudesse descrever.
    Você tem a magia da mulher que eu sempre procurei materializar, pra me ter ao seu redor enfeitiçado dentro de um mito real, que minha fantasia abstrata pudesse criar.
    Você é a mulher que meu coração se fez do avesso, pra sentir todas as sensações de um amor imutável, que se fez exigente dentro de tudo quanto é palavra escrita, declarada, cuspida, sólida e atrevida.
    O gosto que se mistura.
    O vazio que se cheira.
    O sangue evidente.
    Nada mais é do que emoções torcidas de uma vivência que é de uma provação completa.
    Nessa árvore, que até pode ser da vida, gosto de colher tudo até seus frutos podres.
    Colocar na boca, fazer careta e cuspir o que não presta pode ser um exercício proveitoso pra quem está assistindo a ventania fazendo sua curva lá do alto.
    Claro que, como um cara anormal, eu gosto de olhar o que amadurece e provar dos frutos que estão no ponto.
    Sendo assim, tanto lá embaixo como lá no alto, a ventania pode até continuar fazendo sua curva, mas a expressão encontrada no meu rosto nunca será de uma careta.
    Mas você nunca foi em si que eu procurava, ou ansiava, naquela urgência de que todo homem teria ao se deparar contigo.
    Sua capacidade de fazer um momento o mais vivo possível, de transformar sedução em um ato perfeito, de transpirar carinho em forma de tudo quanto é coisa, foi o que me deixou abismado e sempre implorando por multiplicações desvairadas diretamente pra mim.
    Você é de uma fortaleza incrível e, sendo assim, muitas vezes esqueço que por trás dessa força tem uma mulher que se emociona com a mais simples demonstração de amor que eu poderia inventar.
    Esqueço que meus tapas podem ser, muitas vezes, mais doloridos do que os seus. E por esquecer saio distribuindo sem pensar e muito menos meço a força do impacto. Sou insensível? Quando o sangue ferve todo mundo fica perverso. Desculpa? Não, realidade mesmo. Minha Reticência me perdoe! Fui insensível, fui perverso perdi a capacidade de pensar e ter equilibrio quando ouvi de ti um sonoro NÃO.
    Desejei apenas te buscar te ter e hoje me encontro aqui sentado diante de uma tela escrevendo prá ti, buscando nas letras a falta que você me faz.
    Como podemos sentir falta do que jamais ousamos conhecer?
    Sei que todos terão acesso a estas linhas, sei porque disseste num outro texto, num outro comentário que não deixaria de publicar nada que lhe fosse escrito e que tivesse assinatura.
    Portanto,lendo e conhecendo um pouco de ti e percebendo que carrega consigo uma teimosia nata que particularmente admiro e esta sua inabalável força em jamais voltar atrás na sua palavra me atrevi a escrever tudo isso e assinar.
    Porque aqui depois de ler que você esta desistindo, eu lhe digo.
    Eu jamais desistirei de você.


    Marco A. Villa

    ResponderExcluir
  2. Caramba esse texto me fez chorar..parece que sou eu aqui Rê, parece que fala da mesma pessoa..rsrs ..Coisa incrível essa sensação!

    Eu já desisti por entender que,o que tinha que ser vivido foi, e se tivesse que ser era..mas não é, e não vejo nenhuma possibilidade de ser!Portanto o HOJE me chama com urgência que me deixa tonta, não me permito mais imersão em devaneios do passado...SIGO!Cada um segue seu caminho e o caminho é adiante..e não para trás!

    ResponderExcluir
  3. perfeito ...realmente dficil mais td tem seu tempo e o mlhor qd visto q na da cada um e p seu lado eu n seria t boazinha m o mlhor e nao guardar magoa pois td t uma razao de acontecer... enfim m uma vzparabens

    ResponderExcluir