quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

VIVER...


Minha alegria esta nas coisas que poucos compreendem,nas coisas que pouco sentem ela esta no sorriso de um homem que encontrei na beira de uma rodovia e levei para almoçar, ele não era lindo, não era conhecido, não tinha nome, não tinha casa nem colchão,ele tinha apenas um saco nas costas e marcas no corpo,tinha um olhar raro que poucas vezes encontrei nesta vida, um olhar de paz e dor...ele era uma luz no asfalto, uma luz que muitos buscam mas temem encontrar, talvez seu brilho seja intenso demais para as pessoas conseguirem enxergá-lo...
Mas esta foi uma alegria que fez minha alma dar gargalhadas...
Um alegria pura e sincera de sentir que alguma vez na vida você fez alguém de verdade feliz...
Meu querido amigo, certamente nunca nos veremos novamente, mas minha gratidão por ti é e sempre será imensurável, pois num dia de trevas tu me trouxe a luz.


Obrigado!

Um comentário:

  1. Regiane, meu bem... Somos seres sensíveis e atentos aos sinais. Acho que existem várias respostas para uma situação como esssa. Uma delas é de que, na vida, por vezes, encontramos seres que, aparentemente, não conhecemos, mas que muitas vezes fazem parte de nossas lembranças espirituais. E daí, sem um motivo aparente, nos sentimos atraídos por eles. Outra resposta, eu diria, foi o dia em que isso aconteceu. Você estava com os seus sentidos muito aflorados e, possivelmente, um olhar, um sorriso ou uma energia boa, podem tê-la atingido como um raio. Entenda, esse homem, pode sim, ser uma criatura altamente desenvolvida e que vaga pelo nosso mundo, em busca de respostas, para ajudar, se desenvolver ou, simplesmente, pode ser um andarilhos mesmo, somente isso, e que teve a sorte de encontrar com você pelo caminho. Não sabemos... Só sabemos de uma coisa: A de que você, nunca mais irá esquecê-lo e de que o coração desse homem, nunca mais vai bater sem lembrar de ti.

    ResponderExcluir