quinta-feira, 18 de julho de 2013

Sensibilidade de artista.





Podemos sentar, olhar, parar e apenas observar a VIDA, podemos estar no banco a espera, em busca, na busca!
O olhar pode estar ali, fixo, imovel... mas a mente sai em seu rumo, desenfreada pelos muitos mundos deste imenso, infinito, e singular... Universo.
Tudo é uma composição sublime, tudo é arte... energia... sentimentos, sensações, percepção e a emoção de sorver o viver. 

Beijos
Rê Pinheiro

3 comentários:

  1. Carregamos esse exército infinito de 100 bilhões de neurônios, mas somos mesmo comandados pelo nosso hipotálamo, central do sistema límbico, que move nossas emoções pra dentro e pra fora. Queria saber, poder ver, assistir, como que a um filme, por onde andam esses 100 bilhõezinhos escondidos por trás desse olhar gelado! (pura arte seu texto, pura). RG

    ResponderExcluir
  2. Roberto Guimaraes, uma dos maiores Palestrantes deste Brasil, é uma honra chamar estas minhas inspirações de arte.

    Já tens minha opinião, publica logo seu livro para todos terem o privilégio de conhecer um pouquinho mais desta mente brilhante que tens.

    Beijo
    Rê Pinheiro

    ResponderExcluir
  3. "Podemos sentar, olhar, parar e apenas observar a VIDA" - VIDA, palavra ou codinome mais do que adequado para pessoas que sabem, sentir e viver o mais extremo dos sentimentos, talvez somente observar e aprender com isto seja uma arte. O olhar, a mente, sentimento, percepção e sensações, isto talvez não sejam ARTE e sim "privilégio" de poucos neste Universo que a cada dia se mostram IMPARES e desconhecidos.
    Mais um belo texto de quem sabe descrever em poucas frases o que muitas e palavras não saberiam ilustrar de forma tão direta.

    Anonimo

    ResponderExcluir