terça-feira, 20 de julho de 2010

VIVER E APRENDER.







Esta minha mente inquieta não se aquieta e mesmo você querendo que me calo, não me permito obecedê-lo.

.

Não há nada mais mágico que viver.
A vida é a verdadeira magia.
Tudo se encaixa, mesmo sem se encaixar.
O Universo é sublime, conspira sempre para o melhor, e o melhor de tudo, somos parte dele.
Muitas vezes não podemos compreender, muitos são seus mistérios, mas podemos sentir, e ter sempre a certeza que não estamos sozinhos.
A cada dia somos abençoados e raramente damos o devido valor a estas bênçãos, ainda temos muito que aprender, muitas vezes não conseguimos enxergar a vida.
Temos uma mente que pode voar uma mente que cria e tem o poder de concretizar, por isso voe alto, muito alto.
Mas observe também, observe sentimentos, emoções, observe a Natureza que esta diante de tudo e sem pressa não se esforça, apenas existe.
É simplesmente fascinante viver, mas fascinante mesmo é ver como tudo é simples.
Converse com suas verdades, e confie nelas, pois são tuas.
Permita-se entregar para a vida.
Confie.
Não queira controlar o que não temos controle.
Relaxe.
De uma forma inesperada a vida lhe trará presentes e esteja atento para saber reconhê-los.
Tente ouvir o que sua alma pede, sim, porque ela pede, ela sente fome, mas muitas nos fazemos de surdos a seus pedidos.
Seja um pouco louco, sorria dos seus problemas. Sua cara feia não será a solução de nenhum deles, mas o seu sorriso são força para solucioná-los.
Seja um louco para se arriscar e ousar busque em VOCÊ a SUA força.
Lembre-se você é o autor do seu presente, se é para realizar que seja agora.
Marque um horário para se encontrar com você mesmo.
Aprenda a ser grato a tudo, sempre...
A gratidão é a chave de muitas portas.
E a doação é uma das destas portas, por isso aprenda a repartir, doar...
Se você não teve exemplos, seja o próprio exemplo.
Mas nunca faça nada esperando uma recompensa, faça por AMOR.
Porque o amor lhe dará todas as recompensas.


Beijos
Rê Pinheiro

5 comentários:

  1. Luz , expressão, calor , alegria , paz, linda demais. Bjo carinhoso. ARTEON

    ResponderExcluir
  2. Meu querido quanta honra tê-lo aqui, agradeço imensamente seu carinho e estas lindas palavras.
    Beijos
    Rê Pinheiro

    ResponderExcluir
  3. Você é realmente uma Divina Inspiração, criatura iluminada eu estou aqui boquiaberto com suas palavras e esta foto maravilhosa.
    Ela reflete sua alma, nos dá a sensação que você é a própria personificação da palavra VIDA.
    Suas palavras minha querida nos permintem viajar em ti.
    Deixo aqui o meu beijo de carinho e grande admiração.

    V.L.

    ResponderExcluir
  4. Adoro tudo q vc escreve..parabéns....q Deus te abençoe....Bjks

    ResponderExcluir
  5. Sandra
    De coração meu muito obrigado pelas palavras e pelo carinho.
    Um beijo muito grande.
    E que Deus te abençoe muito também.

    ResponderExcluir